Ser Especial

Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor - Madre Teresa de Calcutá

Mensageiros de vida

Crianças cheias de luz !
Nos apegamos facilmente, mas há crianças que nos passam uma energia inesplicável. Deus fez o favor de colocar em meu caminho três estrelinhas que estão fazendo eu me sentir criança de novo. Com certeza são todos muitos especiais, mas esses três entraram em minha vida de maneira arrebatadora, é como se os conhecesse a muito tempo.
Paulinha, Misael e Thiago, não foram os primeiros internos que conheci, mas foram os primeiros a me ensinar a interagir, a enxergá-los como crianças maravilhosas que são, a perceber que além de especias eles são muito inteligentes, e merecem ser tratados como tal.
Após casa visita que faço, chego em casa parecendo uma menina no primeiro dia de aula, contando pra mãe como foi, querendo falar todos os detalhes, e querendo mostrar também o que aprendi.
A sensação é muito boa, e o melhor de tudo é que ela dura até a semana seguinte.
Eu só tenho que agradecer a essas crianças por tudo que estão fazendo por mim, por mostrarem que são os pequenos gestos que fazem toda a diferença.